Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Culto de despedida do Pastor Vargas G da Silva.

No último domingo dia 24de junho de 2012.Piancó chora à despedida do pastor Vargas.
Dois anos e 03 meses, foi o suficiente para o pastor vargas conquistar o coração da igreja assembleia de Deus em Piancó. Com a sua boa forma de trabalhar o pastor Vargas chegou aqui com a teoria que quando colocasse os pés por completo air sim faria algo aqui, primeiro colocou a ponta do dedo do pé, e foi pouco a pouco se adaptando ao povo piancoense, cada sorriso e dedicação à igreja, conquistava mais e mais o povo, um homem de grande caráter, e coragem que sempre se dedicou ao seu rebanho por onde passou, que aceita que lhe toque, mas não admite que toque a suas ovelhas. O Bom Pastor dá a vida pelas ovelhas (João 10. v. 11). O Bom Pastor tem comunhão (intimidade) com as ovelhas (v. 14). O Bom Pastor ensina o caminho seguro para suas ovelhas (vs. 27,28) hoje faz o ultimo culto de despedida, deixando a igreja em um só pranto. Todos que tiveram oportunidades para expressar quem foi o pastor Vargas aqui em Piancó, não escondia no rosto o quanto ele foi importante aqui nessa cidade, foi um prazer para igreja de Piancó conhecer essa família tão cheia de Virtudes, sabemos que toda honra e toda gloria é dada a somente a Deus, mas podemos afirmar que Piancó perde um grande líder.” As lágrimas que aqui rolam não significa tão somente a tristeza que estamos sentindo, mas a alegria de termos conhecido e sido pastoreado por um pastor amigo que sempre se dedicou para o crescimento da obra de Deus aqui em nossa cidade”, era a frase usada por cada irmão que lhe era facultada a oportunidade. O pastor Vargas não só cativou a igreja local como também outras igrejas e a população de Piancó, pois fez muitas amizades durante o pouco tempo que passou por aqui, muitos amigos não crentes foram assistir ao culto de despedida dele. Estiveram também presentes muitos irmãos da cidade de ITAPORANGA – PB, cidade na qual o pastor foi transferido.
O culto foi dirigido pelo pastor Paulo da cidade de Patos, representando o pastor Presidente (José Carlos de Lima). O culto não foi tão somente de choro e lagrimas, pudemos sentir o poder impactante de Deus, foi facultada a oportunidade ao pastor de Itambé – PE. Deus operou grandemente, teve curas, profecias e operação de milagres, depois foi facultada a oportunidade para os irmãos representarem seus cargos.
·       Ubiratan Rangel representando os presbíteros.
·       Cicero Gonsalves representando os diáconos.
·       Rocimar vale representando os auxiliares.
·       Idjane Somaia, representando a mocidade.
·       Jacicleide Pereira representando a Sec. de missões.
·       Olavio Matias representando a tesouraria.
Por fim o pastor Vargas agradeceu a igreja por todo esse tempo vivido ao lado da igreja, e pede para que assim como a igreja cuidou dele durante todo esse tempo, faça o mesmo com o pastor que há de vir.
O Culto foi terminado e a igreja foi abraçar o pastor Vargas juntamente com a sua família.
Pastor Vargas,irmã Janete,irmã Janice, irmã Sandra Helena e Jezriel. Usando as palavras do ilustres pastor Vargas, “aprendemos a amar todos vocês de graça”.
Confira como foi o culto abaixo.
Pr. Paulo - Patos PB, dirigente do culto.

Ev.Lázaro.Itaporanga PB.

Pr. Vargas apresentando os Presbíteros.

Pr. Vargas.

Pr.Vargas apresentando o Pr. de Itambé - PE.

Mocidade louvando.

Mocidade louvando.

Pr.Paulo dirigindo o Culto.





































Um comentário :

CPAD FM - 96,1

ATENÇÃO

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito ao Blog "AD Piancó", informando o endereço www.adpianco.blogspot.com

O Blog "AD Piancó" retém os direitos autorais de textos e fotos de sua autoria nele publicados conforme a Lei 9.610/1998.